• José Sousa nomeado Sócio de Mérito


    • DIRECÇÃO
    • 08 Março 2018 | Paulo Santos
  • Na última Assembleia Geral Ordinária do passado dia 2 de Março de 2018 foi proposto, nomeado e aprovado por unanimidade para Sócio de Mérito o sócio e atleta desta associação José Carlos Jorge Pinto de Sousa.



    Muito perto de completar 10 anos de filiação este sócio e atleta sempre pautou a sua conduta, com uma irrepreensível simpatia, grande amizade e enorme espírito desportivo! Registou e continua a registar relevantes resultados desportivos e esta nomeação justifica-se, não apenas pelos resultados alcançados, mas também pelo importante papel na promoção do atletismo de estrada e de montanha.



    As suas prestações quase sempre com as cores desta associação, o espírito de sacrifício e o seu desportivismo sempre presente, muito engrandecem e orgulham as “Lebres do Sado” que continuam a ver assim o seu nome divulgado não apenas a norte, mas por todo o país em geral!



    Proposta da Direção para “Sócio de Mérito” De acordo com o artº 16 e h) do Regulamento Interno Da Associação de Atletismo Lebres do Sado é da competência da Assembleia Geral nomear Sócios de Mérito.Segundo o artº 4 do mesmo regulamento são considerados como Sócios de Mérito, os sócios efectivos ou auxiliares que tenham prestado ao clube relevantes serviços e sejam nomeados nessa qualidade pela Assembleia Geral, mediante proposta da Direção.
    Na sequência do referido propõe a Direção nomear o sócio efectivo nº 61; José Carlos Jorge Pinto de Sousa, filiado na Associação de Atletismo Lebres do Sado desde 30 de Agosto de 2008.
    A Direção
    Setúbal, 2 de Março de 2018